Casal Collins participa da convenção nacional do PP, em Brasília, que oficializa apoio à candidatura de Bolsonaro

Saiba mais informações clicando no link

Missionária Michele Collins Jair Bolsonaro Pastor Cleiton Collins
Em convenção nacional do Partido Progressistas, será oficializado nesta quarta-feira, em Brasília, o apoio do PP à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Vice-presidente da Frente Pró-Bolsonaro do PP em Pernambuco, a Missionária Michele Collins e seu marido, o Pastor Cleiton Collins, secretário da mesma Frente, fizeram questão de estarem presentes para o apoio oficial ao presidente. Ela presencialmente e ele virtualmente.

“Reconhecemos todos os feitos do presidente em defesa da família e da vida e queremos isso para os nossos filhos e o nosso país, somos declaradamente pró-Bolsonaro.”, afirmou a vereadora e pré-candidata a deputada federal Michele Collins.
O pastor e deputado estadual Cleiton Collins reafirmou a importância da população ter um presidente que respeite e propague os princípios da família e da vida “Precisamos de uma nação que reconheça o valor da instituição família e a importância de uma vida digna.”, ressaltou o deputado e pré-candidato à reeleição.

Na Convenção, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI), pretende defender que Bolsonaro atua pela democracia, sem ultrapassar limites e respeitando as regras.

A convenção está prevista para começar às 17 horas, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento será em formato híbrido (presencial e virtual) e terá a participação de integrantes da executiva, lideranças do partido, correligionários e apoiadores com grande expectativa da presença do presidente Bolsonaro.

COMENTÁRIOS