Casinhas parabeniza o deputado federal Fernando Filho pela passagem do seu aniversário

Saiba mais informações clicando no link

Fernando Filho Casinhas Juliana Chaparral
A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), emitiu uma mensagem parabenizando o deputado federal Fernando Filho (União Brasil) pela passagem do seu aniversário, nesta terça-feira, 28 de fevereiro. Com seu apoio, a atual gestão municipal vem tocando inúmeras obras de asfalto, na infraestrutura e na saúde, tornando Fernando Filho o deputado que mais direcionou emendas com recursos para investimentos em obras na história do município.

“Nosso amigo e deputado federal Fernando Filho hoje rende graças a Deus pelo dom da vida, e daqui de Casinhas estamos agradecendo e pedindo sempre a proteção da nossa Mãe das Dores para você. Vida longa deputado, com muita alegria, saúde, sucesso e compromisso com cada Pernambuco e cada Casinhense”, escreveu a esposa do deputado estadual Cleber Chaparral.

“O aniversário é seu e o maior presente é nosso, em ter um homem público tão comprometido que nos ajuda a fazer vida na vida de tanta gente. E venha simbora comemorar conosco comendo capão”, completou Juliana.

COMENTÁRIOS