CASO DE POLÍCIA – Familiar do Secretário de Planejamento de Raimundo Pimentel descumpre Lockdown do Governador de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Nesta tarde desta quarta-feira (12) a polícia militar do estado de Pernambuco, através de denúncia anônima, flagrou o funcionamento “normal” do comércio de gênero de papelaria, descumprindo assim o lockdown imposto pelo governador.

Importante lembrar que a pelaria pertence ao empresário e pai do Sr. Hermes Alves, que é Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura municipal de Araripina.

Será que para o secretário e seus familiares a Lei não existe? Enquanto toda rede de comércio sofre com os decretos, necessários sobre fechamentos, alguns parecem ter o benefício de “passarem ilesos” de multas quando desobedecem as normas decretadas pelo governo do estado e que devem ser fiscalizadas pelo município.

O fato é que até o momento o prefeito mostrou nítida incapacidade de gerir a cidade neste momento de pandemia. Com ações falhas, sem resultado, que apenas colocam cones nas ruas impedindo a passagem dos carros, como se máquinas transmitissem o vírus, o prefeito e sua equipe são incapazes de orientar a população, distribuir kits de higiene e instalar barreiras sanitárias nas principais vias de acesso a cidade. Isso sem mencionar que até o momento foram testadas apenas 2530 pessoas, o que representa menos de 5% da população da cidade, e que já estamos com quase 1000 casos de pessoas infectados pela Covid-19.

O povo denunciou, a polícia agiu, agora a pergunta que fica é: os responsáveis serão devidamente responsabilizados ou estarão na imunização do prefeito? O povo quer saber!

COMENTÁRIOS