CASO ED SOARES! ARTIGO 19 BRASIL SE UNE A ABLOGPE NA DEFESA DE BLOGUEIRO DE BARREIROS

  No dia 17 de Junho, o blogueiro Ed Soares voltava para sua residência, no município de Barreiros em Pernambuco, quando foi abordado por dois homens, munidos de um cassetete e uma arma de fogo. Após ser golpeado na cabeça por duas vezes, Soares foi atingido por dois tiros nas suas pernas. ARTIGO 19 vem publicamente solicitar rigor e celeridade nas investigações do caso e que se priorize o exercício profissional do blogueiro como linha investigativa para motivação do crime. CONFIRA O ALERTA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI Fonte: ABLOGPE

ALERTA-site

 

No dia 17 de Junho, o blogueiro Ed Soares voltava para sua residência, no município de Barreiros em Pernambuco, quando foi abordado por dois homens, munidos de um cassetete e uma arma de fogo. Após ser golpeado na cabeça por duas vezes, Soares foi atingido por dois tiros nas suas pernas.

ARTIGO 19 vem publicamente solicitar rigor e celeridade nas investigações do caso e que se priorize o exercício profissional do blogueiro como linha investigativa para motivação do crime.

CONFIRA O ALERTA NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI
Fonte: ABLOGPE

COMENTÁRIOS