Caso Ed Soares. Queremos respostas!

Na noite de ontem (17), o blogueiro Ed Soares foi mais uma vítima da violência que assola a nossa região, dois elementos  de motocicleta se aproximaram da sua residência e deferiram disparos de arma de fogo que acabaram atingido o blogueiro na coxa e perna. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Jailton Messias e recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que será removido logo em seguida  para o Hospital Dom Hélder de onde foi encaminhado para o Hospital da Restauração. Embora nunca tenha postado notícias de cunho policial no Blog Ponto de Vista, não poderia em hipótese alguma deixar de noticiar tal fato, pois um atentado contra um blogueiro fere de maneira íntima a liberdade de expressão. Não é de hoje que tenho chamado a atenção do Governo do Estado em relação ao aumento da violência na região e até então nada foi feito no sentido de promover ações efetivas que barrem o avanço da criminalidade. O Blog Ponto de Vista se solidariza com o amigo Ed Soares e exige respostas imediatas do Estado no sentido de esclarecer o ocorrido e punir os culpados. Escrito Por Wellington Ribeiro                  

image

Na noite de ontem (17), o blogueiro Ed Soares foi mais uma vítima da violência que assola a nossa região, dois elementos  de motocicleta se aproximaram da sua residência e deferiram disparos de arma de fogo que acabaram atingido o blogueiro na coxa e perna. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Jailton Messias e recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que será removido logo em seguida  para o Hospital Dom Hélder de onde foi encaminhado para o Hospital da Restauração.

Embora nunca tenha postado notícias de cunho policial no Blog Ponto de Vista, não poderia em hipótese alguma deixar de noticiar tal fato, pois um atentado contra um blogueiro fere de maneira íntima a liberdade de expressão.

Não é de hoje que tenho chamado a atenção do Governo do Estado em relação ao aumento da violência na região e até então nada foi feito no sentido de promover ações efetivas que barrem o avanço da criminalidade.

O Blog Ponto de Vista se solidariza com o amigo Ed Soares e exige respostas imediatas do Estado no sentido de esclarecer o ocorrido e punir os culpados.

Escrito Por Wellington Ribeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS