Catende: Dona Graça imprime ritmo acelerado e faz entregas importantes

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Dona Graça Prefeitura de Catende
Na manhã desta quarta-feira (03), a Prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB) inaugurou mais uma Unidade Básica de Saúde – UBS, totalmente reformada e ampliada, na comunidade de Roçadinho, distrito da cidade.

Acompanhada por vereadores, apoiares e a população em geral, a Prefeita ainda entregou 4 novos carros de passeio e mais 1 ambulância, quem irão reforçar a frota da secretaria de saúde.

“Hoje é um dia de muita felicidade para todos os cantendenses, o distrito de roçadinho foi deixado de lado no passado, mas hoje estamos entregando uma UBS nova, totalmente equipada, com direito a sala de reabilitação e uma unidade de observação, para que os pacientes que necessitam se internar em casos não graves, possam ser atendidos aqui mesmo na comunidade”, destacou a prefeita.

Com os 5 novos veículos entregues hoje, já chegamos a soma de 10 veículos entregues a secretaria de saúde em minha gestão, finalizou a Prefeita.

Em seu discurso a Prefeita anunciou novas intervenções para a comunidade e disse que em breve o distrito estaria de cara nova. Informações passadas ao blog, garantem que até o final do primeiro semestre do ano, a Prefeita ainda entregará mais uma unidade Básica de saúde, duas praças e uma biblioteca.

COMENTÁRIOS