Cerca de 50 creches e escolas recebem reformas e manutenção

Cerca de 50 creches e escolas recebem reformas e manutenção

Cerca de 50 unidades de ensino   estão sendo reformadas e recebendo manutenção em suas estruturas. Os trabalhos são realizados pelas Secretarias Executiva de Obras e Coordenação e Serviços Públicos, visando melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem oferecidas pela administração municipal. As reformas incluem cobertas, revisão geral na parte elétrica, instalação hidro sanitária para serviço de esgoto, lousas novas, portas e janelas, além de serviços no piso e pintura das paredes, garantindo conforto, segurança e comodidade para mais de 10 mil alunos e professores do ensino infantil e ensino fundamental. Em algumas escolas, está sendo construído novas salas. É o caso da Creche Lar da Criança, na Charnequinha, que atende mais de 100 crianças. A creche está recebendo uma nova cozinha totalmente adaptada, além de uma sala de auditório onde serão feitos eventos e atividades escolares. A Escola Conde da Boa Vista, na Charneca, está sendo feita uma nova quadra para os alunos, estimulando a prática de esportes, exercícios físicos e bem-estar. Em Pontes dos Carvalhos, o Centro de Educação Infantil (CEI) Santo Estevão, as obras já estão quase concluídas e está perto de ser entregue. Além de escolas e creche, a Secretaria de Educação do município também passa por reformas para prestar melhor serviço à população.

Cerca de 50 unidades de ensino   estão sendo reformadas e recebendo manutenção em suas estruturas. Os trabalhos são realizados pelas Secretarias Executiva de Obras e Coordenação e Serviços Públicos, visando melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem oferecidas pela administração municipal.

As reformas incluem cobertas, revisão geral na parte elétrica, instalação hidro sanitária para serviço de esgoto, lousas novas, portas e janelas, além de serviços no piso e pintura das paredes, garantindo conforto, segurança e comodidade para mais de 10 mil alunos e professores do ensino infantil e ensino fundamental.

Em algumas escolas, está sendo construído novas salas. É o caso da Creche Lar da Criança, na Charnequinha, que atende mais de 100 crianças. A creche está recebendo uma nova cozinha totalmente adaptada, além de uma sala de auditório onde serão feitos eventos e atividades escolares.

A Escola Conde da Boa Vista, na Charneca, está sendo feita uma nova quadra para os alunos, estimulando a prática de esportes, exercícios físicos e bem-estar. Em Pontes dos Carvalhos, o Centro de Educação Infantil (CEI) Santo Estevão, as obras já estão quase concluídas e está perto de ser entregue. Além de escolas e creche, a Secretaria de Educação do município também passa por reformas para prestar melhor serviço à população.

COMENTÁRIOS