Cerca de 90 policiais militares serão deslocados para São José da Coroa Grande no dia do Festival de Verão

Cerca de 90 policiais militares serão deslocados para São José da Coroa Grande no dia do Festival de Verão

Há poucos dias para a abertura do Festival de Verão de São José, o secretário municipal de Turismo, Thomas Buarque, se reuniu com representantes da Polícia Militar e com os organizadores do evento para acertar os últimos detalhes relacionados à segurança da festa. O encontro aconteceu na sede da Companhia da Polícia Militar em Barreiros e contou com a participação do 1º Tenente Castro, do Sub. Tenente Andrade, do Comissário Júnior e dos produtores Djalma Lima e Tony Lima. De acordo com Thomas a Polícia Militar se comprometeu em reforçar a segurança no município no dia do evento. O secretário ainda informou que em relação a segurança interna da Arena foram contratados pela produtora cerca de 65 seguranças privados, que juntos contribuirão para que o evento seja o mais seguro possível. Em contato com o Sub. Tenente Andrade, o Blog Ponto de Vista recebeu a informação de que o policiamento será reforçado por equipes do GATI e do BEPI (Ciosac) e que também serão deslocados policiais de outras cidades e batalhões, totalizando cerca de 90 policiais que irão proporcionar segurança e manterão a ordem no Município. O sub. Tenente também comunicou que a área onde ocorrerá o Festival já foi inspecionada e liberada pelo Corpo de Bombeiros por atender a todas as especificações de segurança e que na reunião ficou acertado que o Show será realizado nos horários de 19:00 às 03:00 horas da manhã, o que facilitará o trabalho da PM. Entusiasmado com a repercussão do evento, o produtor Djalma Lima informou que a expectativa para o Show é das melhores, pois a procura por ingressos tem superado o esperado e que ainda aguarda uma procura ainda maior no dia do evento. Djalma ainda aproveitou para dizer que aqueles que estiverem interessados nos ingressos do tipo “Casadinha” devem se apressar, porque eles só serão vendidos até a sexta-feira (14). Escrito por Wellington Ribeiro

12540103_830498163727600_633845670_n

Thomas Buarque, Sub. Ten. Andrade, 1º Tenente Castro, Djalma Lima e Comissário Júnior se reúnem para acertar detalhes da segurança.

Há poucos dias para a abertura do Festival de Verão de São José, o secretário municipal de Turismo, Thomas Buarque, se reuniu com representantes da Polícia Militar e com os organizadores do evento para acertar os últimos detalhes relacionados à segurança da festa.

O encontro aconteceu na sede da Companhia da Polícia Militar em Barreiros e contou com a participação do 1º Tenente Castro, do Sub. Tenente Andrade, do Comissário Júnior e dos produtores Djalma Lima e Tony Lima. De acordo com Thomas a Polícia Militar se comprometeu em reforçar a segurança no município no dia do evento. O secretário ainda informou que em relação a segurança interna da Arena foram contratados pela produtora cerca de 65 seguranças privados, que juntos contribuirão para que o evento seja o mais seguro possível.

11012855_779906212154904_177438176748515865_n

Em contato com o Sub. Tenente Andrade, o Blog Ponto de Vista recebeu a informação de que o policiamento será reforçado por equipes do GATI e do BEPI (Ciosac) e que também serão deslocados policiais de outras cidades e batalhões, totalizando cerca de 90 policiais que irão proporcionar segurança e manterão a ordem no Município. O sub. Tenente também comunicou que a área onde ocorrerá o Festival já foi inspecionada e liberada pelo Corpo de Bombeiros por atender a todas as especificações de segurança e que na reunião ficou acertado que o Show será realizado nos horários de 19:00 às 03:00 horas da manhã, o que facilitará o trabalho da PM.

Entusiasmado com a repercussão do evento, o produtor Djalma Lima informou que a expectativa para o Show é das melhores, pois a procura por ingressos tem superado o esperado e que ainda aguarda uma procura ainda maior no dia do evento. Djalma ainda aproveitou para dizer que aqueles que estiverem interessados nos ingressos do tipo “Casadinha” devem se apressar, porque eles só serão vendidos até a sexta-feira (14).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS