Chaparral aproveita feriado de Carnaval para giro pelo Agreste: Vertentes, Limoeiro, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Juliana Chaparral
O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) aproveitou o feriado carnavalesco para realizar visitas por algumas cidades do Agreste Setentrional, a exemplo de Limoeiro, Vertentes, Santa Maria do Cambucá e Frei Miguelinho. Sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), que também já disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nas eleições de 2018, fez questão de acompanhar Chaparral em todas as agendas
.

LIMOEIRO

A primeira cidade visitada foi Limoeiro, no domingo (27). “Ao lado de Juliana e do vereador Inácio Filho, almoçamos na casa dos amigos Pêta e Maria do Carmo, na comunidade dos Mendes. Momento muito importante, onde conversamos com os amigos Marcelo da Prestação, Joacir, Ednaldo e Ananias e tantos outros amigos”, disse Chaparral.

VERTENTES

Na segunda-feira (28), Chaparral visitou o município de Vertentes. “O último dia de fevereiro foi bem intenso. Estivemos fazendo várias visitas naquele município. Nossa agenda começou logo pela manhã em Junco de Vertentes, ao lado de Bruno e Joab, onde pude sentir a energia contagiante desse povo bom. O almoço foi na Churrascaria Leal, onde provamos uma comida deliciosa. Um forte abraço aos proprietários Paulo e Neide, sua filha Katiele pela acolhida”, registrou o pré-candidato a deputado estadual.

“Também tive a oportunidade de conhecer Seu Cícero e Dona Ana. E por coincidência era o aniversário de Seu Cícero. Estive ainda em uma área na Chã do Junco que os donos chamam de ‘Acampamento dos Amigos’. Depois estive com membros da Igreja Adventista do 7º Dia, no Bairro São José. Agradeço ao dirigente Weba, aos membros Ricardo, Lara, Fabiana, Adriana, Manoel, Jô e Micaeli, que estavam presentes”, pontuou.

SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

A agenda da segunda de Carnaval foi encerrada em Santa Maria do Cambucá. “Fomos recebidos na Igreja Adventista do 7º Dia. Tive a oportunidade de conversar com Narcisa e conhecer um lindo projeto musical que a igreja executa graças a união de todos e a disponibilidade do professor Bebeto. Que Deus os abençoe e cada vez mais a banda IASD Pau Santo. À noite, ao lado de Juliana e do amigo Gilson, tive a alegria de tomar um café e receber o apoio à nossa pré-candidatura de Seu Luís da Jaca e sua esposa Dona Pininha. Seu Luís tem muita história na política, já passou por muitas campanhas e sabem o quanto que nossa região precisa de uma representação na Alepe”.

FREI MIGUELINHO

Ontem, Chaparral visitou o município de Frei Miguelinho. “Agradeço aos amigos Junior de Cici e sua esposa Wilma pela acolhida calorosa. Obrigado a todos os amigos que nos acompanharam. Vamos que vamos, que Deus tem cuidado de cada detalhe!”.

COMENTÁRIOS