Chaparral participa de reinauguração de escola em Casinhas ao lado de Juliana e Fernando Filho

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Casinhas Cléber Chaparral Juliana Chaparral Fernando Filho
O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou no domingo (1º) da cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Gedeão Almeida, na comunidade do Catolé de Mitonho, na Zona Rural de Casinhas, que passou por uma ampla reforma.

“Essa obra foi mais uma grande conquista para o povo casinhense que agora passa a contar com mais uma escola moderna e que atende as necessidades da comunidade. Com toda certeza este dia ficará marcado na história”, destacou Chaparral, acompanhado no evento da esposa e prefeita da cidade, Juliana de Chaparral (União) e do deputado federal Fernando Filho (União).

Prefeitura de Casinhas Cléber Chaparral Juliana Chaparral Fernando Filho

“Estivemos ao lado ainda do vice-prefeito Maciel Sales, dos vereadores de Casinhas EdLucia Ulisses e Nivaldo Silva, do prefeito de Orobó Biu Abreu, dos vereadores de Orobó, Lalá, Chefe, Lia de Chaparral, Eduardo do Cimento, Paulo Brito, do vereador de Vertentes Eder da Saúde, do vereador de Surubim Dr. Vavá e do ex-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia”, pontuou.

COMENTÁRIOS