Chaparral prestigia a 55ª Festa dos Reis em Umari, distrito de Bom Jardim

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Bom Jardim prefeito Janjão

Na noite desta quinta-feira, 5, o ex-prefeito de Orobó e deputado estadual eleito esteve presente na 55ª Festa dos Reis da comunidade de Umari, zona rural de Bom Jardim. Ao lado do prefeito da cidade Janjão e demais autoridades, Chaparral pôde prestigiar mais uma edição da tradicional festa.

Chaparral esteve presente desde cedo e acompanhou toda a programação definida pela Capela de Nossa Senhora das Dores. O deputado estadual eleito esteve na Procissão de Reis e, logo após, na Celebração Eucarística na Capela que foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis e que teve o auxílio do também Bispo Diocesano Dom Lucena e do Pe. Antônio Inácio.

O ex-prefeito de Orobó esteve ao lado de lideranças e políticos locais, como Janjão, prefeito de Bom Jardim citado anteriormente; da primeira dama do município e vereadora Jéssica; do presidente da Câmara de Vereadores Júnio de Cuchilo; além dos vereadores Alexandre de Biu de Laro, Lenilson do Posto, Ana Nery de João Pretinho, Ninha de Tuquinha, Mundi de Bento, Misso do Posto, Adeildo do Toyota, Genir Barrão e Bia do Toyota; além de secretários e demais lideranças.

COMENTÁRIOS