Charlles e Tiringa reforçam aumento de público nas cidades e afirmam ter muitas pessoas abraçando suas ideias

Saiba mais informações clicando no link

Charlles e TiringaOs influencers visitaram na terça-feira, 13 de setembro, os municípios de Pesqueira, Caetés e Venturosa.

A dupla de influencers, Charlles e Tiringa, visitaram as cidades de Pesqueira, Caetés e Venturosa na terça-feira, 13 de setembro, para apresentar suas propostas e conquistar novos apoios.

A agenda dos youtubers que disputam candidatura coletiva a deputado federal em Pernambuco pelo PRTB, vem crescendo cada dia mais.

No município de Venturosa, pela parte da noite, os postulantes foram recebidos pelos seus eleitores com bastante euforia.

Tem muita gente abraçando nossas ideias. O público nas cidades está dobrando, nossa campanha está ganhando visibilidade cada vez mais”, afirmou Charlles.

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, Charlles e Tiringa visitaram a cidade de Garanhuns. A dupla ainda vai passar pelos municípios de Bom Conselho, Lajedo e São Caitano.

*Confira quais são os próximos destinos:*

Na quinta-feira, 15 de setembro, Charlles e Tiringa vão visitar as cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Na sexta-feira, 16 de setembro, a dupla de youtubers vai percorrer os municípios de Taquaritinga do Norte, Surubim e Bom Jardim.

No sábado, 17 de setembro, os influencers finalizam a agenda da semana percorrendo por Toritama, Caruaru, Agrestina e Cupira.

Mais informações da caminhada eleitoral da dupla estão no site charllesetiringa2800.com.br e nas redes sociais de campanha charllesetiringa2800.

COMENTÁRIOS