Charlles e Tiringa são recebidos por milhares de apoiadores nas cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus

Saiba mais informações clicando no link

Charlles e TiringaUma particularidade sobre a região, é que no canal do youtube, o local é onde fica o público mais ativo da dupla que disputa candidatura coletiva a deputado federal em Pernambuco pelo PRTB.

A dupla de influencers, Charlles e Tiringa, visitaram as cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Nessa região, os youtubers que disputam candidatura coletiva a deputado federal em Pernambuco pelo PRTB, foram recebidos de braços abertos por cerca de 2 mil pessoas.

Uma particularidade sobre o local, é que no canal do youtube, o público mais ativo da dupla fica localizado na região.

Em Jataúba, Charlles comentou o motivo por qual escolheu a sigla do PRTB para sair com candidato e pediu um voto de confiança para população.

“Vários partidos procuraram a gente, mas entramos em um partido pequeno para que caso a gente chegue lá, vai ser porque o povo quer e sem receber fundo eleitoral. 3 milhões de pessoas não votaram na eleição passsada, porque não acreditam no mesmo. Esses 3 milhões de pessoas precisam dar um voto de confiança para gente fazer a diferença”, afirmou Charlles.

Tiringa relembra as dificuldades que já passou na vida e fala do sofrimento que passa o povo sertanejo.

“Eu sei o que o nosso pernambuco ‘véi’ da gente precisa. Só sabe da dificuldade primeiramente, Deus, segundo, nós”, finalizou Tiringa.

COMENTÁRIOS