Chico Kiko destaca anúncio de licitação da obra da nova ponte Areias-Imbiribeira

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Chico Kiko Recife

FONTE: Câmara do Recife

Ao repercutir o encerramento do Ciclo Junino do Recife com a festa realizada em um dos 13 polos da cidade, na Vila Tamandaré, em Areias, Zona Oeste, no fim de semana, o vereador Chico Kiko (PP) destacou o anúncio feito pelo prefeito João Campos (PSB), sobre a licitação da construção da nova ponte que vai ligar o bairro à Imbiribeira. Segundo o parlamentar, o gestor está atendendo a uma demanda que os moradores cobram há mais de 50 anos.

Durante pronunciamento no sábado (1º), no polo Vila Tamandaré, o prefeito João Campos informou que o resultado da licitação para a construção da ponte que vai ligar a Avenida Tapajós à Imbiribeira será publicado no Diário Oficial do Recife da terça-feira (4). “O povo já não acreditava mais nessa ponte, mas o prefeito deu esse presente para fechar com chave de ouro o evento. Eu fico muito feliz pois, na primeira conversa que tive com o prefeito, em 2021, eu expliquei a ele a necessidade de se construir aquela ponte para desafogar o trânsito na Avenida Dr. José Rufino, que é um transtorno no dia a dia da população, e ele me escutou”, destacou o vereador Chico Kiko.

Ciclo Junino – Sobre o encerramento do Ciclo Junino do Recife, o parlamentar relatou que a Prefeitura da cidade realizou 20 dias de festa na cidade, com 13 polos espalhados e, no último final de semana, o pátio do polo Vila Tamandaré, em Areias, estava lotado “com muita gente feliz e se divertindo”.

Durante a reunião plenária desta segunda-feira, Chico Kiko agradeceu o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). “Quero agradecer também a todos os artistas que subiram naquele palco e fizeram uma festa de São Pedro muito bonita. Também quero agradecer ao deputado federal Pedro Campos e ao deputado estadual Rodrigo Farias que, junto comigo, apoiaram várias festas na cidade que contemplou mais de 45 comunidades durante todo o período junino”, exaltou.

COMENTÁRIOS