Chico Kiko tem sua pré-candidatura a deputado estadual oficializada pelo deputado federal Eduardo da Fonte e anuncia dobradinha com Lula da Fonte

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, oficializou nesta terça-feira (04) a pré-candidatura do vereador Chico Kiko a deputado estadual. Na ocasião, Chico anunciou que irá dobrar com o vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, que é pré-candidato a deputado federal.

“As expectativas são as melhores possíveis. Tenho ao meu lado o apoio de Maguari, que foi vereador por quatro mandatos e possui grande trabalho na zona oeste do Recife, assim como eu. Também conto com a parceria de Lula da Fonte, que, sem dúvidas, será eleito deputado federal com grande votação, ajudando a realizar um grande trabalho em Pernambuco”, disse Chico.

Vereador por dois mandatos e líder do Progressistas na Câmara dos Vereadores da capital pernambucana, Chico Kiko é uma das grandes apostas do partido para 2022. Chico é conhecido por realizar importantes projetos sociais para a população, principalmente, nas áreas da cultura e da saúde. Com vida pública já bastante significativa, uma das suas grandes contribuições foi ter sido o responsável pela articulação com o ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, possibilitando a construção do Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa, conhecido como Hospital do Idoso e localizado na zona oeste da cidade.

COMENTÁRIOS