Chuvas causam prejuízo e interditam hospital de Rio Formoso

Chuvas causam prejuízo e interditam hospital de Rio Formoso

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso Os atendimentos do Hospital e Maternidade Maria José Monteiro precisaram ser suspensos na manhã deste domingo (28) em detrimento do avanço da maré e da constante chuva que se intensificou nas últimas 24h. Os pacientes internados precisaram ser transferidos às pressas para os hospitais das cidades vizinhas de Tamandaré e Sirinhaém. As águas chegaram a atingir 1,5m de altura e de forma parcial e total afetou diversos setores do hospital. O CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) ficou completamente destruído com a perda do estoque abastecido ainda a semana passada. O prejuízo já chega ultrapassar, por alto mais de 120.000 reais em material médico e hospitalar. 50% dos PSFs também sofreram danos possibilitando a perda total de estoque de vacinas, documentações da maternidade e medicamentos. Essas são as primeiras imagens exclusivas do interior da Maternidade pública. Só foi possível fazê-las durante o escoamento da água que ainda não cessou.

Hospital de Rio Formoso

Imagem de como fico o Hospital de Rio Formoso

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

Os atendimentos do Hospital e Maternidade Maria José Monteiro precisaram ser suspensos na manhã deste domingo (28) em detrimento do avanço da maré e da constante chuva que se intensificou nas últimas 24h.

Os pacientes internados precisaram ser transferidos às pressas para os hospitais das cidades vizinhas de Tamandaré e Sirinhaém.

As águas chegaram a atingir 1,5m de altura e de forma parcial e total afetou diversos setores do hospital. O CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) ficou completamente destruído com a perda do estoque abastecido ainda a semana passada.

O prejuízo já chega ultrapassar, por alto mais de 120.000 reais em material médico e hospitalar.

50% dos PSFs também sofreram danos possibilitando a perda total de estoque de vacinas, documentações da maternidade e medicamentos.

Essas são as primeiras imagens exclusivas do interior da Maternidade pública. Só foi possível fazê-las durante o escoamento da água que ainda não cessou.

COMENTÁRIOS