Clarissa Tércio reúne núcleo político e técnico para debater políticas públicas sobre Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Pastor Cleiton Collins Clarissa Tercio Júnior Tercio Jaboatão dos Guararapes Lula da Fonte

Com a participação de lideranças políticas e de um grupo técnico, formado por profissionais de diversas áreas de atuação, a deputada federal Clarissa Tércio ( PP), debateu, nesta segunda, políticas, propostas e soluções para a cidade de Jaboatão dos Guararapes. O evento aconteceu no Hotel Barramares, em Piedade.

Integrando o grupo técnico, o ex-secretário de Jaboatão José Carlos Campos falou sobre infraestrutra. Ele fez uma análise em torno de tudo o que abrange e compõe a infraestrutura da cidade de Jaboatão para operacionalizar de forma eficiente o conjunto de serviços públicos.

Já o Coronel Marcos Lins abordou sobre a violência a nível nacional, destacando o alto nível da violência em Jaboatão.

Compondo a mesa principal, o deputado Eduardo da Fonte fez questão de enfatizar que essa reunião será a primeira de muitas e falou sobre a importância do debate.

“É com essa responsabilidade que precisamos debater os problemas e soluções para a cidade de Jaboatão que é tão complexa”, comentou o presidente do PP-PE.

O deputado Pastor Júnior Tércio, que é esposo da deputada Clarissa Tércio, ressaltou a importância do momento.

“Jaboatão é uma cidade abençoada, que muito representa para nós. Sinto muita gratidão e orgulho em ter sido o deputado estadual mais votado na cidade”, afirmou o Pastor.

Para finalizar, a deputada Clarissa Tércio agradeceu a Deus e a todos que participaram, em especial a presença do presidente estadual do PP, deputado federal, Eduardo da Fonte.

“Esse encontro foi muito produtivo, por reunir pessoas com o propósito de debater sobre a cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Sabemos que a cidade acumula problemas históricos há décadas em diversas áreas e é nítido que precisa de mais investimentos, de mais atenção e cuidado”, concluiu a parlamentar, que foi a segunda deputada federal mais votada no município.

Também participaram do encontro o Pastor Francisco Tércio, Sandro Tércio, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e o deputado federal Lula da Fonte (PP).

COMENTÁRIOS