Classe política se reúne em evento de comemoração aos 130 anos da Usina Cucau

Saiba mais informações clicando no link


Os 130 anos da Usina Cucau, comemorados nesta segunda-feira (20/09), foi responsável por reunir um grande número de políticos em Rio Formoso, município onde está localizada esta importante indústria Sucroalcooleira de Pernambuco.

O evento, realizado pelo empresário Eduardo Queiroz Monteiro, proprietário da usina, contou com as presenças do governador Paulo Câmara, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco Eriberto Medeiros, do prefeito do Recife João Campos, o procurador-geral de Justiça Dr. Paulo Augusto, dos deputados federais Fernando Monteiro, Raul Henry, Augusto Coutinho, Tadeu Alencar, além das prefeitas Camila Machado e Isabel Hacker, do prefeito Carlinhos da Pedreira, o ex-prefeito Franz Hacker e empresários do setor Sucroalcooleiro.

Para um observador atento presente no almoço oferecido por Eduardo Monteiro, chamou a atenção o clima de descontração presenciado na mesa dividida pelo governador Paulo Câmara, o deputado Eriberto Medeiros e Fernando Monteiro, o procurador-geral de Justiça Paulo Augusto e os prefeitos João Campos, Carlinhos da Pedreira e Camila Machado.

COMENTÁRIOS