Cléber Chaparral deixa o PSD e oficializa filiação ao União Brasil, partido de Miguel Coelho

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral União Brasil Fernando Filho Miguel Coelho
O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral anunciou oficialmente a sua filiação ao União Brasil,
 mesmo partido do prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, e do deputado federal Fernando Filho, responsáveis por abonar sua filiação nesta sexta-feira (18). Chaparral se despede do PSD, legenda na qual estava filiado desde 2012, quando foi eleito para o primeiro mandato de prefeito de Orobó, no Agreste. “Chaparral vem para reforçar o nosso projeto de mudança para Pernambuco. Ele que é uma das maiores lideranças da oposição ao governo desmantelado do PSB na região do Agreste e chega ao nosso time para trabalhar por mais oportunidades para os pernambucanos”, comemorou Miguel Coelho.
Cléber Chaparral União Brasil Fernando Filho Miguel Coelho Juliana Chaparral Lúcio Silva Orobó Biu Abreu
Chaparral usou as redes sociais para oficializar sua decisão. “Chego ao União Brasil com o coração cheio de esperança. Vocês conhecem minha história e sabem que com a mesma responsabilidade que cuidei de Orobó defenderei os pernambucanos na assembleia legislativa. Caminharei lado a lado com Miguel Coelho. Visitarei muitos pernambucanos e pernambucanas da nossa região Agreste e de todo estado de Pernambuco. Tenho certeza que unido a você e sua família conseguiremos ter em Pernambuco um governo que de fato se preocupe e cuide do povo”, disse Cléber Chaparral.
A filiação foi acompanhada pelo prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), seu vice, Lúcio Silva (MDB), e pela esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil). “Hoje tive a alegria de acompanhar Chaparral em sua filiação ao União Brasil. Deus tem cuidado de cada detalhe, e tenho certeza que antes de Cléber imaginar em ser um deputado, Deus já tinha lhe escolhido! Vamos em Frente com Chaparral Deputado Estadual e Miguel Coelho Governador!”, escreveu Juliana em suas redes sociais.

COMENTÁRIOS