Clodoaldo articula parceria entre Palácio e Água Preta

Encontro reuniu o secretário estadual da Casa Civil, Zé Neto, e o prefeito Noé Magalhães

O deputado Clodoaldo Magalhães esteve no Palácio do Campo das Princesas, nesta manhã, para ajudar nas articulações entre Governo do Estado e Prefeitura de Água Preta, para a entrega do Termo de Posse de áreas construídas e remanescente naquela cidade.

Ele acompanhou o prefeito Noé Magalhães, em reunião com o secretário da Casa Civil, Zé Neto. O governo estadual firmou compromisso com o povo aguapretano, e disse estar de portas abertas para discutir as demandas da cidade.

Água Preta foi contemplada pelo governo do Estado com a Operação Reconstrução, após enchentes de 2010 e 2011. Na época, o projeto de urbanização e paisagismo elaborado, foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e validado pelo ex-govenador Eduardo Campos para execução.

Neste projeto, foram construídos 2.159 casas, 01 hospital, 05 unidades escolares, como Creche, Centro de Reabilitação e escolas. Todas inauguradas e entregues pelo atual governador Paulo Câmara, com exceção do hospital e casas, pois já tinham sido entregues em 2013, pelo ex-govenador.

Atualmente, existem várias áreas remanescentes, com terrenos para serem construídos equipamentos públicos, como CRAS e CREAS, Centro de Idosos, praças, igrejas, associações, postos de saúde.

COMENTÁRIOS