Clóvis Paiva defende famílias prejudicadas pelas obras da Transnordestina

Clóvis Paiva defende famílias prejudicadas pelas obras da Transnordestina

Parlamentar se reuniu com Dom Fernando Saburido

A preocupação com as famílias envolvidas no processo de desapropriação da Transnordestina levou o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) a discutir o assunto com o arcebispo Dom Fernando Saburido na manhã desta sexta-feira (13), no Recife.

No encontro, o parlamentar colocou o seu mandato à disposição para defender os interesses das famílias 4.500 famílias de oito municípios da Mata Sul que estão ameaçadas de despejo devido às obras da Ferrovia Transnordestina.

“Vamos levar este assunto para a Assembleia Legislativa e garantir a participação popular nesta discursão. O desenvolvimento deve vir com ganhos para a população, não com prejuízos. Neste processo não poderia deixar de ficar ao lado do povo,”, destacou Clóvis Paiva que estava em companhia dos vereadores de Ribeirão, Israel e Paulo do Gás.

As pessoas afetadas pela desapropriação gerada pela obra são dos municípios de Escada, Ribeirão, Gameleira, Joaquim Nabuco, Palmares, Catende, Jaqueira e Maraial, cortadas pelos trilhos da Rede Ferroviária Federal eixo Recife-Sul.

COMENTÁRIOS