Clóvis Paiva presta contas de mandato na Câmara de Vereadores de Ribeirão

Clóvis Paiva presta contas de mandato na Câmara de Vereadores de Ribeirão

Presença constante nos municípios da Mata Sul, onde é frequentemente visto cumprindo agendas de fiscalização e encontro com autoridades, o deputado estadual Clóvis Paiva prestigiou nesta quarta-feira (03) a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Ribeirão, momento em que teve a oportunidade , Clóvis de realizar prestação de contas dos seus primeiros 60 dias de mandato.  “Estreitar as relações entre o Legislativo Estadual e a população foi uma das bandeiras que defendi durante a campanha. Hoje, exercendo o cargo que a mim foi confiado pelo povo, sigo firme neste propósito marcando presença constante nos municípios não apenas fiscalizando as ações e serviços que são de competência do Governo Estadual, mas também ouvindo a população e levando as suas demandas para as autoridades competentes. Agora, simultaneamente a este trabalho, inicio uma etapa de visitas às Câmaras de Vereadores dos municípios em que fui votado para realizar a prestação de contas do mandato”, destacou Clóvis Paiva. Ainda de acordo com o deputado, as próximas casas legislativas municipais a serem visitadas serão as dos municípios de Gameleira, Palmares, Timbaúba e Cabo de Santo Agostinho.

Presença constante nos municípios da Mata Sul, onde é frequentemente visto cumprindo agendas de fiscalização e encontro com autoridades, o deputado estadual Clóvis Paiva prestigiou nesta quarta-feira (03) a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Ribeirão, momento em que teve a oportunidade , Clóvis de realizar prestação de contas dos seus primeiros 60 dias de mandato. 

“Estreitar as relações entre o Legislativo Estadual e a população foi uma das bandeiras que defendi durante a campanha. Hoje, exercendo o cargo que a mim foi confiado pelo povo, sigo firme neste propósito marcando presença constante nos municípios não apenas fiscalizando as ações e serviços que são de competência do Governo Estadual, mas também ouvindo a população e levando as suas demandas para as autoridades competentes. Agora, simultaneamente a este trabalho, inicio uma etapa de visitas às Câmaras de Vereadores dos municípios em que fui votado para realizar a prestação de contas do mandato”, destacou Clóvis Paiva.

Ainda de acordo com o deputado, as próximas casas legislativas municipais a serem visitadas serão as dos municípios de Gameleira, Palmares, Timbaúba e Cabo de Santo Agostinho.

COMENTÁRIOS