Clóvis Paiva reúne multidão na inauguração de comitê em Ribeirão

Saiba mais informações clicando no link

Clóvis Paiva Ribeirão Karina Paiva

O centro de Ribeirão ficou lotado na noite desta sexta-feira (19), com lideranças de todo o estado de Pernambuco, para prestigiar a inauguração oficial do comitê de campanha do deputado estadual Clovis Paiva (PP), candidato à reeleição.

O deputado federal Eduardo da Fonte, marcou presença na inauguração do comitê e ressaltou a importância da representação de Clovis Paiva na Assembleia Legislativa de Pernambuco para fortalecimento da zona da mata sul, e do estado.

Clóvis Paiva Ribeirão Karina Paiva
A inauguração marca um novo momento da campanha eleitoral. O espaço é um ponto estratégico para campanha, onde se concentra a organização do trabalho de rua, coordenação das lideranças e as decisões sobre o andamento do momento político.

O deputado Clovis Paiva é conhecido por desenvolver grandes trabalhos, inclusive no apoio ao fortalecimento à vaquejada no estado com desenvolvimento de emprego e renda à população. Clovis possui experiência de vida pública de extensa prestação de serviços em Pernambuco sendo destaque em todos os municípios da Mata Sul, Mata Norte, Agreste e Sertão.

“Esse trabalho é o empenho de cada um dos nossos apoiadores em todo Pernambuco. Foram vários anos de muito trabalho, por isso contamos com a participação de pessoas que estão comprometidas com o nosso objetivo. Agora vamos continuar nossa luta em prol de melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou Clovis Paiva.

Todo evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do candidato Clovis Paiva. Vereadores de vários municípios discursaram no palanque destacando os benefícios que Clovis direcionou para melhorias das cidades.

COMENTÁRIOS