Clóvis Paiva tem registro de candidatura deferido pelo TRE-PE

Clóvis Paiva tem registro de candidatura deferido pelo TRE-PE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) decidiu pelo deferimento do registro de candidatura de Clóvis Paiva (PP), tornando-o, portanto, apto a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.  A votação, que abonou a candidatura do ex-prefeito de Ribeirão à ALEPE, aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/09) na sede do TRE-PE. Por 5 votos a 2 o Pleno do Tribunal decidiu pela legitimidade da candidatura de Clóvis Paiva às eleições deste ano. Contando com apoios sólidos em mais de 40 municípios do estado Clóvis Paiva deverá não apenas emplacar um mandato na ALEPE, como também figurar como um dos mais votados da chapinha do PP. Escrito por Wellington Ribeiro

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) decidiu pelo deferimento do registro de candidatura de Clóvis Paiva (PP), tornando-o, portanto, apto a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

A votação, que abonou a candidatura do ex-prefeito de Ribeirão à ALEPE, aconteceu na manhã desta quarta-feira (12/09) na sede do TRE-PE. Por 5 votos a 2 o Pleno do Tribunal decidiu pela legitimidade da candidatura de Clóvis Paiva às eleições deste ano.

Contando com apoios sólidos em mais de 40 municípios do estado Clóvis Paiva deverá não apenas emplacar um mandato na ALEPE, como também figurar como um dos mais votados da chapinha do PP.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS