Coelhinho realiza mega carreata em Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link

Apoiadores da candidatura de Coelhinho coloriram de amarelo as ruas de Sirinhaém em carreata que foi responsável por mobilizar um grande número de veículos que reunidos fizeram uma fila próxima de 15 km. O evento teve como ponto de concentração Aver o Mar e passou pelos distritos de Barra de Sirinhaém e Santo Amaro, além da área central do município até a Usina. De acordo com a coordenação da campanha, mais de 1.000 veículos participaram da carreata.

“Este é mais um evento que confirma o favoritismo de Coelhinho na disputa. Uma mega carreata! Isso prova que ele conta com a confiança do povo de Sirinhaém”, registrou o prefeito Franz Hacker que esteve na carreata esteve ao lado do candidato a prefeito Coelhinho, do vice Dr. Ricardo e do deputado federal Danilo Cabral.

“Quem quer que o município continue no caminho do desenvolvimento está conosco, está no palanque do melhor prefeito da história de Sirinhaém. Está do lado do que está dando certo. Não podemos retroagir”, disse Coelhinho que também agradeceu a presença dos apoiadores.

COMENTÁRIOS