Com cortejo junino inédito, São João Alfredo inicia nesta sexta-feira (10)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de João Alfredo
Com a volta do São João às ruas, que não acontecia desde 1993 na cidade, a Prefeitura de João Alfredo realiza a abertura oficial dos festejos com um grande cortejo junino. Escolas e agremiações desfilarão pelas ruas, mostrando toda a irreverência e cultura junina da cidade.

No Polo do São João Alfredo 2022, o show ficará por conta de Flávio Leandro e Caninana – duas atrações de expressão e prestígio nacional.

A cidade está toda ornamentada e o evento contará com uma grande estrutura. São mais de 100 metros de área coberta na rua, telão de LED, e videomonitoramento no polo e entorno – com transmissão direta para a Polícia Militar e para a equipe de segurança da festa.

Ao longo dos 10 dias, ainda estarão presentes artistas como: Fulô de Mandacaru, Tayrone, Capital do Sol, Petrúcio Amorim, Pedrinho Pegação, Brasas do Forró, Ranieri e Banda, Nação Forrozeira e Breno Rufino, além de bandas e artistas locais.

A expectativa é das melhores, pois a repercussão da festa tem sido positiva – prometendo retomar o protagonismo de João Alfredo nas festas da região.

Contando ainda com quadrilhas nos bairros e comunidades, os festejos estão presentes nos 4 cantos do município. Além disso, o arrasta-pé terá a tradicional festa dos buscapés e as apresentações dos bacamarteiros – com a presença de vários grupos de cidades vizinhas, enriquecendo ainda mais a cultura e a tradição.

Confira a programação completa:

Sexta (10/06)

Flávio Leandro

Caninana

Sábado (11/06)

Eugênio Sá

Marcelo Silva

Fulô de Mandacaru

Domingo (12/06)

Danny Expresso

Rudy dos Teclados

Capital do Sol

Sexta (17/06) 

Quarta Cadeira

Roberto Cruz

Petrúcio Amorim

Sábado (18/06)

Forrozão Túnel do Tempo

Dj Lucas Henrique

Pedrinho Pegação

Quinta (23/06)

Casa de Taipa

Nelson do Acordeon

Nação Forrozeira

Sexta (24/06)

Moura Fontam e Banda

Maurinho e Forró Cultura Nordestina

Rannieri e Banda

Sábado (25/06)

Gyl Masseta

Will Bonner

Brasas do Forró

Terça (28/06)

Dudu e Forró Sacaninha

Tayrone

Quinta (30/06) – No bairro Frei Damião

Dedé dos Teclados

Breno Rufino

COMENTÁRIOS