“Com Danilo e Lula vamos reviver os tempos de Lula e Eduardo”, diz Silvio Costa Filho, em Convenção da Frente Popular

Saiba mais informações clicando no link

Silvio Costa Filho Republicanos

Sob os olhares atentos de centenas de militantes e lideranças partidárias que lotaram o Clube Português, no Recife, para acompanhar a convenção da Frente Popular, nesta sexta-feira, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) voltou a defender o nome de Danilo Cabral para o Governo do Estado. Ao pontuar as credenciais do pré-candidato ao Governo do Estado, Silvio Costa Filho reafirmou que, com o socialista, Pernambuco poderá reviver os bons tempos da administração do ex-governador Eduardo Campos e do ex-presidente Lula.

Durante a gestão do petista e de Campos, o Estado deu um salto na qualidade de vida dos pernambucanos com mais educação, saúde e desenvolvimento social e econômico como a geração de emprego e renda. “Tenho muita confiança que com Danilo e Lula vamos reviver os tempos do governo Eduardo Campos. Um momento de muitas parcerias que foram fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, disse Costa Filho.

Durante o seu discurso, Silvio Filho demonstrou confiança com o resultado das urnas. Segundo ele, pela primeira vez os pernambucanos terão a oportunidade de escolher dois educadores para o Governo do Estado, com Danilo Cabral; e Senado Federal com Teresa Leitão.

“Tenho certeza Danilo que você será governador, porque é o mais preparado para governar o nosso estado. Eu tô doido que comece o debate para Danilo debater Pernambuco, debater as ideias, apresentar as propostas. Essa é a chapa da educação. Vocês terão a oportunidade de escolher pela primeira vez dois educadores. Danilo que foi secretário da educação e Teresa que é professora”, destacou Silvio.

A convenção contou com a participação de todos os líderes partidários, demonstrando a força da Frente Popular, que chega as eleições com um grande arco de aliança com PSB, Republicanos, PT, PP, Pros, PV, PCdoB, PDT e MDB.

COMENTÁRIOS