Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Com o Turismo em alta, Bonito se torna um dos principais destinos para o verão – Blog Ponto de Vista

Com o Turismo em alta, Bonito se torna um dos principais destinos para o verão

Saiba mais informações clicando no link

Com o Turismo em alta, Bonito se torna um dos principais destinos para o verão

Nos últimos anos Bonito tem vivido um grande momento com o crescimento do Turismo no município. As ações por parte da gestão pública e as parcerias firmadas com gestões estaduais e privadas tem colocado Bonito como um dos destinos mais procurados de Pernambuco.

A realização de grandes eventos festivos como a Festa de São Sebastião e São João como também de eventos esportivos, tais como o Unidos pela Bike e Desafio das Serras Off-Road tem elevado a procura de turistas que buscam esses tipos de atrativos.

A instalação de várias fábricas no município, dentre elas uma multinacional do ramo automotivo fez Bonito entrar na rota do turismo de negócios e corporativo. Esse turismo já é responsável por mais da metade dos turistas que ficam na cidade entre às segundas e quartas.

Com a entrada de Bonito na Rota do Frio e a perspectiva da instalação de duas vinícolas na cidade, o município inicia a construção de roteiros alternativos que serão apresentados à agências de turismo do Estado.

Hoje Bonito conta com mais de 1200 leitos em hotéis, pousadas e casas de temporadas, uma das maiores ofertas da região. Mesmo sem o verão ter se iniciado oficialmente, o número de procuras por hospedagens no município é muito bom, com hotéis e pousadas lotadas durante os finais de semana, isso coloca a Capital do Ecoturismo como um dos destinos mais procurados neste verão.

COMENTÁRIOS