Como a fusão Patriota e PTB pode influenciar na eleição em Salgueiro

Saiba mais informações clicando no link

Fabinho Lissandro Salgueiro Joãozinho Tenório

O Patriota, partido dirigido em Pernambuco pelo empresário contábil salgueirense Fabinho Lisandro, falta apenas homologar a fusão com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Enquanto dirigente partidário, Lisandro pode gozar do agrupamento das legendas. A fusão das duas siglas para a formação do “Partido da Renovação Democrática” , terá o número 25 nas urnas. Em Salgueiro, este dígito tem um impacto eleitoral, dada a tradição de eleições históricas e polarizadas

Concluído o processo de fusão, que passará a ser o partido da Renovação Democrática, com número 25, teremos pela primeira vez, um salgueirense  dirigindo a sigla a nível Estadual. Na ALEPE, já temos o deputado estadual Joãozinho Tenório, o vice-líder do partido no Congresso do governo Lula é do PRD, que é  o deputado federal Marreca Filho. Podemos dizer que o PRD é um partido que já nasce forte. Estou muito otimista de que nossa sigla ajudará a construir um futuro cheio de esperança e desenvolvimento para nossa amada salgueiro” comentou Fabinho.

A decisão do PTB foi confirmada em uma convenção nacional realizada em Brasília. Dos quase 200 filiados, apenas um votou contra a fusão. Já na reunião do Patriota, a votação foi unânime pela formação da nova sigla.

COMENTÁRIOS