Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Confira o que abre e fecha, em Olinda, no feriado da Semana Santa – Blog Ponto de Vista

Confira o que abre e fecha, em Olinda, no feriado da Semana Santa

O período corresponde da quinta-feira (6) ao domingo (9) de Páscoa

Prefeitura de Olinda

O prefeito de Olinda, professor Lupércio, decretou ponto facultativo para quinta-feira (6), véspera do feriado nacional da Sexta-feira da Paixão (7). Sendo assim, será montado um esquema especial de funcionamento das repartições públicas e dos serviços mantidos pelo município.

Saúde

Quem precisar de atendimento médico poderá se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15; ao Serviço de Pronto Atendimento de Peixinhos (SPA); e ao Hospital do Tricentenário, em Bairro Novo. Todos funcionarão em regime de plantão 24h.

Vacinação

A vacinação, ofertada no Shopping Patteo e nos postos de saúde da cidade, será retomada na segunda-feira (10).

Educação

Nos quatro dias do feriadão não haverá aula nas creches e escolas do município.

Mercados e feiras

Os mercados e feiras livres de Olinda funcionarão normalmente dentro dos horários estabelecidos por cada um deles. Inclusive, para quem busca pela compra do peixe, frutos do mar e ingredientes para comida típica da Páscoa, é possível encontrar esse tipo de produto no Corredor do Peixe, montado temporariamente ao lado do Mercado de Peixinhos.

Coleta de lixo

A coleta de lixo funcionará com o regime especial, com limpeza das ruas do Sítio Histórico e principais corredores do município, incluindo toda faixa de praia da cidade.

Iluminação

A Diretoria de Iluminação Pública também trabalha, em esquema diferenciado, mantendo uma equipe de plantão para agir em casos de eventualidades. A central de atendimento funcionará nesta quinta-feira e sábado, das 8h às 18h, através do 0800.730.3737.

Defesa Civil

A Defesa Civil atua 24h, de domingo a domingo, e pode ser acionada através dos telefones 0800.081.0060 ou 99266.5307 (ligação e WhatsApp).

COMENTÁRIOS