Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Conselheiro Carlos Porto pede aposentadoria do TCE e abre corrida por cobiçada vaga – Blog Ponto de Vista

Conselheiro Carlos Porto pede aposentadoria do TCE e abre corrida por cobiçada vaga

Saiba mais informações clicando no link

Conselheiro Carlos Porto - TCE-PE

Conforme o Blog Ponto de Vista já havia cantado a pedra, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Carlos Porto, pediu antecipação na aposentadoria. A solicitação foi feita na manhã desta quarta (03).

Por conta da decisão tomada Carlos Porto, a Assembleia Legislativa do Estado (Alepe) deve ser comunicada sobre a vaga até sexta-feira, o que resultará desta forma a deflagração do processo de sucessão no órgão de contas. A vaga de Porto é de indicação da ALEPE.

Carlos Porto ingressou no TCE-PE em 21/11/1990, no governo Carlos Wilson, e poderia ficar no órgão até o dia 12/09/2025, data em que completa 75 anos e seria aposentado compulsoriamente, porém decidiu por antecipar a aposentadoria.

NOVA VAGA– Por sua vez, a próxima vaga a ser aberta no Conselho do TCE-PE será a da conselheira Teresa Dueire, que se aposentar compulsoriamente no dia 12 de julho deste ano, no entanto existe grande expectativa que ela antecipe a aposentadoria.

CONCORRÊNCIA – Estão no páreo na disputa pela vaga no Conselho do TCE-PE o advogado Eduardo Porto, filho de Carlos Porto, os deputados estaduais Rodrigo Novaes, Débora Almeida, Kaio Maniçoba, Joaquim Lira e Francismar Pontes, além do deputado federal Guilherme Uchôa Júnior e o ex-deputado estadual Tony Gel.

COMMENTS