Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande receberá automóvel novo e equipamentos para a Sede

Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande receberá automóvel novo e equipamentos para a Sede

A próxima equipe de Conselheiros Tutelares, composta por Marcus Wagner, Valter Rafael, Ana Nery, Anderson e Gordo do Gás já têm o que comemorar. É que uma emenda do Senador Humberto Costa (PT) foi liberada ontem (23) e contemplará o órgão com um automóvel e equipamentos para a Sede. O pedido que resultou na contemplação do município partiu de Wagner Geminiano, atual presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente (CMDCA) e secretário municipal da Juventude.   Em sua gestão a frente do CMDCA, Wagner também foi o responsável pela reforma, ampliação e climatização da Sede do Conselho Tutelar, que foi realizada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. No último mês de novembro, Geminano  coordenou a realização da eleição para Conselho Tutelar, sendo bastante elogiado pela condução do processo que foi reconhecido até pelo Ministério Público estadual. Professor universitário e doutorando em história pela UFPE, Wagner é professor concursado no município, comandou recentemente secretaria municipal de Ação Social e agora tem o desafio de gerir a pasta de Juventude, Emprego e Renda. Com uma determinação encontrada em poucos, Wagner, embora jovem, tem agregado à sua imagem a marca de alguém experiente e competente o que tem sido motivo para especulações envolvendo o seu nome para as próximas eleições, podendo até concorrer a uma vaga na câmara de vereadores. Escrito por Wellington Ribeiro

cons-Cópia

Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande será contemplado com automóvel e equipamentos – Imagem: Internet

A próxima equipe de Conselheiros Tutelares, composta por Marcus Wagner, Valter Rafael, Ana Nery, Anderson e Gordo do Gás já têm o que comemorar. É que uma emenda do Senador Humberto Costa (PT) foi liberada ontem (23) e contemplará o órgão com um automóvel e equipamentos para a Sede.

O pedido que resultou na contemplação do município partiu de Wagner Geminiano, atual presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente (CMDCA) e secretário municipal da Juventude.

 

Sem título

Wagner Geminiano – Imagem: Blog Ponto de Vista

Em sua gestão a frente do CMDCA, Wagner também foi o responsável pela reforma, ampliação e climatização da Sede do Conselho Tutelar, que foi realizada com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. No último mês de novembro, Geminano  coordenou a realização da eleição para Conselho Tutelar, sendo bastante elogiado pela condução do processo que foi reconhecido até pelo Ministério Público estadual.

Professor universitário e doutorando em história pela UFPE, Wagner é professor concursado no município, comandou recentemente secretaria municipal de Ação Social e agora tem o desafio de gerir a pasta de Juventude, Emprego e Renda. Com uma determinação encontrada em poucos, Wagner, embora jovem, tem agregado à sua imagem a marca de alguém experiente e competente o que tem sido motivo para especulações envolvendo o seu nome para as próximas eleições, podendo até concorrer a uma vaga na câmara de vereadores.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS