Coronel Feitosa apresenta propostas para a área de Esportes

Saiba mais informações clicando no link


O Coronel Feitosa (PSC) esteve na manhã deste domingo (07) no bairro do Ibura com o candidato a vereador JJ do Povo, também do PSC. A dupla visitou a escola de Futvôlei Arena Pet, que atende a centenas de jovens locais. No local, o candidato à Prefeitura do Recife falou sobre as suas propostas para Esportes.
“Muitas crianças e adolescentes utilizam esses espaços para a prática de esportes, além do lazer. O esporte é uma área importante também para o trabalho social, colaborando para tirar muitos jovens do mundo do crime e das drogas. Por isso, uma das minhas propostas para esta área trata sobre a ampliação e manutenção de projetos e instituições que promovam o esporte para jovens e crianças carentes através de um fundo de apoio aos atletas e profissionais de atletismo”.
Segundo o coronel, as escolas serão utilizadas nos horários sem aula para a prática de esportes, com a realização de competições, olimpíadas e paraolimpíadas. Além disso, o candidato do PSC garante que requalificará os campos de várzea dos bairros. “Os jovens não precisarão sair dos seus bairros para jogar futebol ou qualquer outro esporte, vamos fazer melhorias nos espaços locais. Profissionais qualificados atenderão à população em espaços públicos e academias na cidade”, afirmou.
Ainda neste domingo, Feitosa realizou carreata pela cidade, além de um porta a porta com o candidato a vereador Leandro (PSC) no bairro de Campo Grande.

COMENTÁRIOS