Cortês: Economia local tem aumento significativo com a live “Pinto na Roça”

Saiba mais informações clicando no link

O grupo Ernane Borba e o comércio de Cortês uniram forças para realização da live Pinto na Roça, no último sábado (03), que desde o início do mês de junho potencializou a economia local. A ideia surgiu durante a live “Dia das Mães e dos Trabalhadores” maio, que pelo alcance surpreendente de público, com mais de 21 mil visualizações, 131 mil comentários e mais de 1200 compartilhamentos, levou ao grupo Ernane Borba a idealizar um projeto maior que pudesse agregar valor a economia da cidade. Foram 50 mil cupons entregues a cada 20 reais em compras no comércio para o sorteio de mais de 150 prêmios, incluindo prêmios em dinheiro e uma moto biz.

A live “Pinto na Roça” contou com atrações da terra: Quadrilha “Os Matutinhos”, Lindo Cantor, Queixada e Igor Estourado, a cantora Lucianna Gomes e a atração principal Geraldinho Lins. Seguindo os protocolos da Secretaria de Saúde, o local aferiu a temperatura e realizou teste rápido da Covid-19 para os envolvidos no evento.

Superando todas as expectativas, o público chegou a 1400 pessoas assistindo, 1100 compartilhamentos, 24 mil visualizações, 123 mil comentários, com alcance de mais de 57 mil pessoas. A ganhadora do prêmio mais esperado, a moto biz foi a senhora Josinete Lima da Silva, do bairro Alto da Cadeia em Cortês. Os comerciantes já esperam por mais ações conjuntas ao grupo Ernane Borba, que promete novidades em breve.

“Quero agradecer ao grupo Borba que sempre pensando no bem estar do povo, trouxe essa inovação pra Cortês que foi o Pinto na Roça, onde todo mundo saiu ganhando. Ganhou os comerciantes e os clientes, o comércio deu uma subida significativa, todo mundo queria comprar no comércio e foi muito bom, o meu comércio melhorou 50% e alguns colegas comerciantes falaram a mesma coisa, quero parabenizar a todo grupo, principalmente ao amigo e ex-prefeito Ernane Borba que sempre faz acontecer e ao idealizador deste projeto, Ernane Borba Junior”, destacou o comerciante Junior Inácio, da Bomboniere Central.

Economia de Cortês – A Prefeita Fátima Borba (Republicanos) desde o início da gestão, vem priorizando os pagamentos dos servidores públicos ativos e inativos, pagando em dia ou antecipado, o que contribui para a movimentação da economia.

COMENTÁRIOS