CUPIRA – Pré-candidatura de Sandoval dá demonstração de força com a adesão de novos aliados

Saiba mais informações clicando no link

Sandoval Lima

CUPIRA – Nas últimas semanas, o pré-candidato a prefeito Sandoval Luna (PP) conquistou o apoio de expressivas lideranças políticas daquela cidade, localizada no Agreste pernambucano.

Ligado politicamente aos deputados Guilherme Uchoa Júnior (estadual) e Eduardo da Fonte (federal), ele conta com a adesão de sete vereadores e também do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Bena da Banana.

Diversos colaboradores do prefeito Zé  Maria (Democratas) renunciaram aos seus cargos na prefeitura para se dedicarem à pré-campanha eleitoral do pepista.

Dentre eles, destacam-se os nomes dos ex-secretários de Saúde, Paulo Marques e Lídia Marques, da ex-Procuradora Geral, Elizângela Urbano, do advogado Fábio José e do engenheiro civil Jimmy Rendson, das diretoras das escolas municipais José Soares e José Tenciano, respectivamente Jane Kelly e Edjane Pascoal,  do ex-secretário adjunto de Planejamento,  Josivaldo Mariano e do ex-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Getúlio Francisco, mais conhecido por Barbeirinho. Além disso, a pré-candidatura dele vem arregimentando aliados entre micro e pequenos empresários, que apostam na capacidade administrativa do pré-candidato para enfrentar a crise sanitária, social e econômica

Na história politica de Cupira, Sandoval foi o único prefeito a conquistar a reeleição e fazer o seu sucessor.

Na região agrestina, o ex-prefeito é conhecido e admirado pela sua habilidade em promover o diálogo entre forças políticas antagônicas.

“O compromisso é desenvolver um trabalho em prol das necessidades mais urgentes do nosso povo. Sabemos do tamanho do desafio que teremos pela frente, mas vamos resgatar o orgulho, a autoestima e a esperança do cupirense”, afirmou ele.

COMENTÁRIOS