“Damares Alves é uma inspiração” , diz Michele Collins

“Damares Alves é uma inspiração” , diz Michele Collins

A vereadora Michele Collins (PP) participou, nesta sexta-feira (13), de evento da também vereadora Ana Lúcia (PRB), sobre a Lei Maria da Penha, no Recife Praia Hotel,em Boa Viagem. Na ocasião Michele aproveitou para tecer elogios a Ministra da Família, Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que estava no evento. Após o evento, Michele pôde trocar ideias com a Ministra. Mesmo de longe, Damares mostrou que tem acompanhado o que tem acontecido com Michele e questionou como estava a situação na cidade. “ Ainda está sendo muito perseguida Michele? “. Collins pode compartilhar que a perseguição continua forte, mas que aí aumenta ainda mais seu desejo e coragem de lutar pelo que acredita. Segundo Michele, ambas, são muito parecidas por conta do pensar diferente. “ Sou muito solidária a Damares, pois ela tenta trazer pensamentos diferentes acerca das políticas públicas que vem sendo implementadas pelo governo federal através de sua pasta. Ela é uma inspiração”. , explicou. Saíram motivadas para continuar com seus projetos à frente do que acreditam e defendem. Michele acredita que a perseguição tem um viés religioso. “ sofremos essas perseguições porque somos duas mulheres cristãs evangélicas em posição de poder e por termos pensamentos diferentes”, pontuou. “Esse apoio que recebemos nos motiva a continuar com nossos projetos à frente do que acreditamos e defendemos”. Finalizou Collins

A vereadora Michele Collins (PP) participou, nesta sexta-feira (13), de evento da também vereadora Ana Lúcia (PRB), sobre a Lei Maria da Penha, no Recife Praia Hotel,em Boa Viagem. Na ocasião Michele aproveitou para tecer elogios a Ministra da Família, Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que estava no evento.

Após o evento, Michele pôde trocar ideias com a Ministra. Mesmo de longe, Damares mostrou que tem acompanhado o que tem acontecido com Michele e questionou como estava a situação na cidade. “ Ainda está sendo muito perseguida Michele? “. Collins pode compartilhar que a perseguição continua forte, mas que aí aumenta ainda mais seu desejo e coragem de lutar pelo que acredita.

Segundo Michele, ambas, são muito parecidas por conta do pensar diferente. “ Sou muito solidária a Damares, pois ela tenta trazer pensamentos diferentes acerca das políticas públicas que vem sendo implementadas pelo governo federal através de sua pasta. Ela é uma inspiração”. , explicou.
Saíram motivadas para continuar com seus projetos à frente do que acreditam e defendem.

Michele acredita que a perseguição tem um viés religioso. “ sofremos essas perseguições porque somos duas mulheres cristãs evangélicas em posição de poder e por termos pensamentos diferentes”, pontuou.

“Esse apoio que recebemos nos motiva a continuar com nossos projetos à frente do que acreditamos e defendemos”. Finalizou Collins

COMENTÁRIOS