Daniel Coelho pode ir para o MDB

Visto como uma das alternativas do campo político da governadora Raquel Lyra (PSDB) para disputar a prefeitura do Recife, o secretário estadual de Turismo e Lazer, Daniel Coelho, pode se filiar ao MDB para disputar o Palácio do Capibaribe no próximo ano, foi o que revelou em reserva ao Blog uma fonte muito próxima a ele. Atualmente Daniel Coelho está filiado ao Cidadania, sigla que compõe uma federação com o PSDB. Presidido em Pernambuco pelo ex-deputado federal Raul Henry, o MDB tem mantido uma postura de aliado tanto do prefeito recifense João Campos (PSB), quanto da governadora Raquel Lyra ocupando cargos na Prefeitura do  Recife e Governo do Estado. Com o afunilamento do processo eleitoral é esperado que o MDB se defina por um palanque. Caso se confirme o ingresso de Daniel na sigla, vai ficar mais que evidente que o MDB optou pelo palanque da governadora Raquel Lyra. Vamos aguardar !

Daniel Coelho
Visto como uma das alternativas do campo político da governadora Raquel Lyra (PSDB) para disputar a prefeitura do Recife, o secretário estadual de Turismo e Lazer, Daniel Coelho, pode se filiar ao MDB para disputar o Palácio do Capibaribe no próximo ano, foi o que revelou em reserva ao Blog uma fonte muito próxima a ele. Atualmente Daniel Coelho está filiado ao Cidadania, sigla que compõe uma federação com o PSDB.

Presidido em Pernambuco pelo ex-deputado federal Raul Henry, o MDB tem mantido uma postura de aliado tanto do prefeito recifense João Campos (PSB), quanto da governadora Raquel Lyra ocupando cargos na Prefeitura do  Recife e Governo do Estado. Com o afunilamento do processo eleitoral é esperado que o MDB se defina por um palanque. Caso se confirme o ingresso de Daniel na sigla, vai ficar mais que evidente que o MDB optou pelo palanque da governadora Raquel Lyra. Vamos aguardar !

COMENTÁRIOS