Daniel Coelho reafirma apoio a Pel Lages, prefeito de São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) recebeu nesta terça-feira (1º) em seu escritório político, no Recife, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (Cidadania).

De acordo com informações apuradas pelo Blog, o encontro se deu para tratar do alinhamento dos próximos passos do político do prefeito coroense rumo à disputa pela reeleição.

“O deputado Daniel Coelho, que já vem assistindo o povo de São José da Coroa Grande incansavelmente através do seu mandato na Câmara Federal, reafirma seu apoio à nossa pré-candidatura e ao projeto que visa a continuidade do nosso trabalho em nosso município”, destacou Pel em suas redes sociais.

Além de Daniel Coelho, Pel Lages também conta com o apoio do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP). Seus principais adversários na disputa são a ex-prefeita Elianai Baleia (PSB) e o ex-prefeito Barbosa (PSD). Elianai conta com o apoio do deputado federal João Campos e da deputada estadual Simone Santana, enquanto que Barbosa tem o apoio do deputado federal André de Paula.

A disputa na Terra das Piscinas Naturais caminha para ser um verdadeiro clássico.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS