Danilo conta com o apoio de prefeitos de 12 das 20 cidades mais populosas do estado

Saiba mais informações clicando no link

Danilo Cabral Diogo Moraes Fábio Aragão
A Frente Popular vem agregando um verdadeiro time de apoiadores nos quatro cantos do estado. Das 20 cidades mais populosas em Pernambuco, o candidato Danilo Cabral tem o apoio de 12 prefeitas e prefeitos. Juntos formam uma força política, que está fechada com o único candidato do ex-presidente Lula no estado nesta eleição, governa uma população de quase 3,3 milhões dos mais de 9,6 milhões de pernambucanos, quase um terço de todos os habitantes.

Das 20 cidades mais populosas de Pernambuco, estão no palanque de Danilo os prefeitos João Campos (Recife/PSB), Professor Lupércio (Olinda/Solidariedade), Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho/PL), Dra. Nadegi (Camaragibe/Republicanos), Sivaldo Albino (Garanhuns/PSB), Paulo Roberto (Vitória de Santo Antão/MDB), Vinícius Labanca (PSB/São Lourenço da Mata), Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe/PP), Flávio Gadelha (Abreu e Lima/União Brasil), Márcia Conrado (Serra Talhada/PT), Padre Joselito (Gravatá/PSB) e Botafogo (Carpina/PDT).

”Eu reafirmo o meu compromisso com o meu partido, com Lula presidente e com Danilo para governador. É assim que vamos seguir. Juntos, unidos, cuidando das pessoas”, afirma a prefeita Márcia Conrado. Até o dia 2 de outubro, esse grupo que está fechado com Danilo vai atuar como verdadeiro puxador de votos em cada região do estado e cidade.

Nas maiores cidades em que os chefes do Executivo municipal não estão no palanque da Frente Popular, Danilo conta com o apoio de ex-prefeitos, vice-prefeitos, deputados e outras importantes lideranças com história e serviços prestados nos municípios. É o caso de Elias Gomes (MDB), ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Odacy Amorim (PT), ex-prefeito de Petrolina, Dido Vieira (Republicanos), atual vice-prefeito de Paulista, dentre outras forças políticas.

Dos prefeitos e das prefeitas das cidades mais populosas que apoiam a candidatura de Danilo, ao menos três são filiados a partidos que fazem oposição à Frente Popular, como o PL e o Solidariedade. Esse fator demonstra a capacidade do candidato do PSB de convergir projetos para o desenvolvimento de Pernambuco, com justiça e proteção social, ampliação das conquistas na Educação e geração de emprego e renda para a população.

COMENTÁRIOS