Dannilo Godoy promove maior ato político da história de Bom Conselho

Saiba mais informações clicando no link

DANNILO Godoy Bom Conselho João Lucas Lula da Fonte Paulo Câmara Danilo Cabral Teresa LeitãoA

Na tarde deste sábado (23/07) Dannilo Godoy promoveu o seu evento de lançamento de pré-candidatura a Deputado Estadual. Prestigiado, além de prefeitos, ex-prefeito, vereadores, ex-vereadores e lideranças, Dannilo recebeu o governador Paulo Câmara, o pré-candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral, Tereza Leitão que vai para a disputa do Senado e Silvio Costa, seu suplente na chapa. Godoy aproveitou o evento para apresentar a composição da sua chapa em Bom Conselho que terá Lula da Fonte, pré-candidato a Deputado Federal em Bom Conselho.

O ato aconteceu no ginásio da AABB de Bom Conselho. Uma multidão lotou o local e toda a área externa da localidade.

O evento foi o marco oficial do início da jornada de Dannilo em busca de uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. O pré-candidato da “Terra de Papacaça” disponta como o principal nome do Agreste Meridional na disputa e mostra força suficiente para ser majoritário na região. Inclusive por ter apoio de prefeitos de outras regiões como o Pajeú e Agreste Setentrional.

Como é primordial nessa disputa sair de suas bases fortalecido a demonstração popular na cidade revelou que Bom Conselho quer voltar a ter um deputado estadual da cidade e que o Agreste Meridional terá um novo nome na ALEPE.

Dannilo Godoy e sua comitiva enfrentaram dificuldades para chegar ao palanque do evento dada a multidão que o aguardava para um abraço e também para registrar uma foto.

Os discursos foram carregados de elogios a Dannilo Godoy que sempre foi um braço forte da frente popular na sua região. Dannilo fez um discurso forte garantindo o compromisso de ser um deputado que vai trabalhar junto dos prefeitos e das lideranças que o apoiam. Reafirmou o compromisso de fazer um Penambuco mais forte.

COMENTÁRIOS