De forma inédita, Prefeitura de Caruaru antecipa pagamento da metade do 13º Salário dos servidores

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Caruaru
Engajada sempre na execução de medidas que possibilitem melhorias para a população caruaruense, a Prefeitura de Caruaru anuncia mais uma novidade importante: a antecipação, em 50%, no pagamento do 13º Salário de todos os seus servidores, incluindo, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev). A iniciativa é inédita na história da cidade e deverá injetar R$ 16 milhões na economia local.

O repasse da metade da gratificação anual ocorrerá, nesta sexta-feira (10), com depósito sendo realizado na conta bancária dos servidores. Já a segunda e última parcela do 13º acontecerá, conforme dita a tradição, no mês de dezembro.

Conforme ressaltou o Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a medida vem a beneficiar bastante a gama de servidores da PMC. “Na medida em que antecipamos em seis meses o pagamento da primeira parcela do 13º, ganha não só os beneficiários, que poderão utilizar a quantia extra para quitar de forma mais rápida os seus débitos e realizar as suas compras, como também a própria cidade, com uma fomentação significativa em relação à sua economia”.

COMENTÁRIOS