Débora Almeida cumpre intensa agenda no Agreste e Sertão

Saiba mais informações clicando no link

Débora Almeida

Para atender suas bases e continuar escutando os pernambucanos, a deputada Estadual Débora Almeida (PSDB) vem participando de uma intensa agenda nos últimos dias. Na quinta-feira (21), a parlamentar esteve em Caruaru acompanhando o ‘Ouvir para mudar’, uma iniciativa que visa a discussão para construção do Plano Plurianual, com a presença da Governadora Raquel Lyra e da sua vice, Priscila Krause.

No município onde é deputada majoritária, ao lado do aliado e prefeito Rodrigo Pinheiro e falando para a plateia, Débora parabenizou a iniciativa do Governo do Estado “Por ouvirem os pernambucanos e permitirem essa construção compartilhada a muitas mãos do nosso PPA. É ao lado da população, ouvindo seus sonhos e necessidades, que podemos trabalhar por um Pernambuco melhor”.

Da ‘Capital do Forró’, Débora e colaboradores do seu ‘Gabinete 105’ seguiram para o Sertão Central. Em Terra Nova, município localizado a 55 quilômetros de Salgueiro, a deputada prestigiou a ‘Festa de Setembro’ ao lado da Prefeita Aline Freire, Vice-prefeito, vereadores da base e lideranças locais. Ela aproveitou a ocasião para circular pela cidade e escutar demandas dos terranovenses.

No retorno, mais ainda no sertão, a deputada também conhecida como ‘A voz do Agreste e do Agro’ esteve reunida também com aliados no município de Salgueiro.

De volta ao Agreste nesta sexta-feira (22) a sua agenda mais uma se integrou na sequencia do ‘Ouvir para mudar’, inicialmente realizado em Arcoverde e a partir das 14 horas em Garanhuns.

COMENTÁRIOS