Débora Serafim conquista apoios no Paulista

Débora Serafim conquista apoios no Paulista

Pré-candidata à deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim segue ampliando o seu arco de apoios pela Região Metropolitana. Nos últimos dias, a filha do ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, esteve no município do Paulista, onde arregimentou o alinhamento de várias lideranças da região. Débora segue com uma agenda intensa de reuniôes, apresentando propostas para aproximar o Legislativo Estadual da área social. Débora cuidou com muito destaque da área social nas gestões do seu pai e também teve forte influência quando foi vice-prefeita de Sirinhaém. Na forma como anda conduzindo a pré-campanha Débora Serafim tem amplas chances de emplacar um mandato na ALEPE na chapinha do PSC.

Pré-candidata à deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim segue ampliando o seu arco de apoios pela Região Metropolitana. Nos últimos dias, a filha do ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, esteve no município do Paulista, onde arregimentou o alinhamento de várias lideranças da região.

Débora segue com uma agenda intensa de reuniôes, apresentando propostas para aproximar o Legislativo Estadual da área social.

Débora cuidou com muito destaque da área social nas gestões do seu pai e também teve forte influência quando foi vice-prefeita de Sirinhaém.

Na forma como anda conduzindo a pré-campanha Débora Serafim tem amplas chances de emplacar um mandato na ALEPE na chapinha do PSC.

COMENTÁRIOS