Delegada Gleide Ângelo é recebida por multidão em Brasília Teimosa, no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Gleide Ângelo Bairro de Brasília Teimosa
O espaço foi pequeno para a multidão que se reuniu na noite da última segunda (29) nas imediações da rua Comendador Moraes, em Brasília Teimosa. Centenas de pessoas se reuniram para escutar, conhecer, falar ou mesmo tirar uma foto com a Delegada Gleide Ângelo – deputada estadual em campanha pela reeleição.
Inspirada, a Delegada Gleide Ângelo abriu sua fala trazendo um pouco sobre a prestação de contas da sua primeira legislatura na Assembleia Pernambucana. Para um primeiro mandato, a Delegada traz os expressivos números de 95 leis já sancionadas, a inauguração de quatro novas delegacias especializadas de proteção às mulheres, a convocação de todos os aprovados nos concursos das quatro operativas da segurança pública, além da promessa de abertura de novos certames ainda para este ano.
“Avançamos muito quando falamos sobre a segurança pública e na defesa dos direitos das mulheres, mas, infelizmente, sabemos ondulante ainda precisamos conquistar. Não podemos nos esquecer de que a violência doméstica existe diuturnamente. Estou aqui em Brasília Teimosa, mas já consciente de que mais uma mulher pernambucana perdeu a vida em nosso estado”, comentou a deputada citando mais um caso de feminicídio, que aconteceu na cidade de Agrestina. A vítima, que estava grávida de três meses, havia sido vista pela última vez na semana passada.
“Gostaria muito de vir aqui é dizer pra vocês que a violência doméstica pode ser combatida com a  presença da polícia. Mas não é assina estamos falando de um crime que acontece dentro de nossas casas, na intimidade dos nossos lares e é cometida pelos homens por quem a vítimas esperam proteção e cuidado”, finalizou.
AGENDA — Depois de ter percorrido pelo menos 120 municípios de todas as regiões do estado, a  deputada tem centrado suas ações da campanha de reeleição na região metropolitana. Na última semana, esteve em eventos no Cabo de Santo Agostinho e no bairro recifense da Roda de Fogo. Também estão previstas para essa semana, ações no Coque e outras áreas centrais da capital.

COMENTÁRIOS