Delegada Patrícia fala em voltar a combater a corrupção, dessa vez na política

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patrícia Domingos
A Delegada Patrícia é um dos nomes fortes do palanque do PSDB nas eleições deste ano em Pernambuco. Ela ficou conhecida por comandar operações que culminaram na prisão de políticos, quando esteve à frente da extinta delegacia de combate à corrupção do estado. Durante a convenção de seu partido neste sábado, no Clube Português no Recife, a pré-candidata à deputada estadual falou que vai continuar o trabalho para combater irregularidades no Poder Público, dessa vez na política.
“A delegada que botou político bandido na cadeia vai voltar, através da política. Se na polícia não deixaram mais que eu continuasse combatendo a corrupção, eu vou continuar na política” discursou. “O povo que se revoltou contra o fechamento da delegacia vai trazer a sua delegada de volta. Se antes a gente incomodava sem querer, agora a gente vai incomodar de propósito”, falou a Delegada Patrícia.
A delegacia especializada em combate à corrupção da qual a pré-candidata se refere foi fechada em 2018, por meio de um projeto do próprio Governo do Estado, depois que ela deflagrou várias operações policiais que resultaram em prisões de prefeitos, vereadores, empresários e demais gestores públicos. Um dos dos casos mais marcantes se tratou na descoberta de esquema de desvio de merenda escolar em escolas do estado.

COMENTÁRIOS