Delegada Patrícia ingressa no PSDB e entra na disputa para uma vaga na ALEPE

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patricia Domingos PSDB Raquel Lyra

“A política é atividade essencial na democracia. Não podemos negá-la.” Foi assim que a delegada Patrícia Domingos abriu o ato que marcou, neste sábado (26), sua filiação ao PSDB e confirmou sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições 2022. Em um encontro bastante prestigiado, na sede da legenda no Recife, Patrícia reafirmou seu compromisso com Pernambuco e declarou seu apoio a pré-candidatura de Raquel Lyra ao governo do estado. Além de Raquel, prestigiaram o evento O ex Senador Armando Monteiro, a Dep. Estadual Priscila Krause, a Prefeita de Igarassu Elcione Ramos, Prefeita de Catende D. Graça, Alcides Cardoso, Vereador do Recife e Ricardo Chaves – Presidente da comissão municipal do PSDB.

Para a Delegada Patrícia, o momento é de debater Pernambuco e enfrentar os grandes desafios que estão pela frente. “Hoje, filio-me ao PSDB para fazer. Para ter atitude. Quero debater os problemas de Pernambuco e do Brasil. Quero olhar para cada um dos pernambucanos e dizer: “Eu sou a Delegada Patrícia, vamos juntos com Raquel Lyra construir um Pernambuco melhor”, frisou.

Patrícia também destacou sua trajetória e a relação afetiva com o estado. “Aos 25 anos de idade, Pernambuco entrou no meu coração. Aqui construí família, fiz amizades, enfrentei desafios diversos e fiz a opção de entrar na política. Quando falo no Leão do Norte meu coração pulsa forte para trabalhar por todos os pernambucanos”, disse bastante emocionada.

Pré-candidata ao governo de Pernambuco, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ressaltou a importância da chegada da Delegada Patrícia ao PSDB. “Não estamos fazendo uma construção de vaidades e interesses pessoais. O PSDB quer discutir Pernambuco e mostrar que Pernambuco pode voltar a crescer e ser referência para o nordeste e o Brasil”. “Quando se coloca na televisão que a gente vive em um estado que tem acesso à água, a empregos, à estradas e à saúde, é muito distante da conexão da vida real da nossa população. Patrícia, você vem para somar. Acredito que não posso ser uma mulher que exerce um espaço de poder se eu não puder abrir portas para que outras mulheres possam construir, junto conosco, políticas públicas sob a visão de muitos.”

COMENTÁRIOS