Delegada Patrícia mostra sua força em evento de lançamento da pré-campanha

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patricia Domingos
A Delegada Patrícia mostrou sua força para as eleições deste ano ao realizar o lançamento simbólico de sua pré-campanha eleitoral à deputada estadual pelo PSDB na noite desta sexta-feira (08). O evento que aconteceu numa casa de recepções de Boa Viagem, na zona sul do Recife, reuniu centenas de apoiadores de várias comunidades da Região Metropolitana do Recife e cidades do interior de Pernambuco, além de aliados políticos, como a pré-candidata ao Governo, Raquel Lyra (PSDB); a deputada estadual, Priscila Krause (Cidadania), o deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania) e o ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB).
Também estiveram presentes no palco o presidente estadual do Cidadania, João Freire; o Delegado de Polícia Francisco Rodrigues que também irá concorrer a federal (PSDB); e o pré-canditado a deputado federal, Eduíno Filho (PSDB).
“Ver esse espaço lotado pra mim é uma alegria muito grande, e isso prova que o nosso lugar é na política, lutando por um Pernambuco melhor. Eu hoje posso dizer que não estou sozinha na política”, disse a Delegada Patrícia. “Eu escolhi servir ao povo de Pernambuco. O melhor instrumento para melhorar a vida de uma sociedade é a política feita com amor, honestidade, transparência e vontade de trabalhar, e eu tenho certeza que este ano será histórico, a gente vai renovar a Assebleia Legislativa” discursou.
A pré-candidata ao Governo, Raquel Lyra, exaltou a força feminina da chapa. “É muito difícil para a mulher entrar na política e representar tantas outras mulheres. Queremos mulheres nas delegacias assim como Patrícia que sempre mostrou coragem. Juntas nós vamos trabalhar para ter a melhor segurança pública que Pernambuco possa ter”, disse Raquel.
O deputado federal que também é pré-canditado este ano, Daniel Coelho, exaltou o histórico de cada um dos aliados presentes por serem ficha limpa. “A decisão de andar com um time que é correto e sério é um marco na sua trajetória política” disse para a Delegada Patrícia. “Não dá pra gente dizer que combatemos a corrupção e subir em palanque de corrupto. Não casa!”, disse.
Para Armando Monteiro, é hora de Pernambuco construir um novo tempo. “Eu tenho certeza que Patrícia será uma voz muito firme na defesa dos melhores interesses do estado, exercendo a fiscalização que é o mais importante papel do Poder Legislatico”, disse o ex-senador.
Priscila Krause, lembrou quando esteve ao lado da Delegada Patrícia na luta contra o fechamento da antiga delegacia de combate à corrupção, que foi extinta em 2018 por meio de um projeto do próprio governo do PSB. “O fechamento da delegacia foi um prejuízo imenso para Pernambuco. Nós temos uma organização criminosa no nosso estado, e Patrícia foi a pedra no sapato desse pessoal”, disse Priscila ao rememorar as operações policiais conduzidas por Patrícia.

COMENTÁRIOS