Delegada Patrícia propõe soluções para os comerciantes do centro do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quinta-feira (15), às 10h da manhã, a Delegada Patrícia (Podemos) e Leo Salazar (Cidadania), candidatos a prefeita e vice-prefeito do Recife, participaram de uma reunião com comerciantes do centro da cidade. O encontro ocorreu na Rua Direita, um dos principais corredores do comércio de rua da capital pernambucana. Os proprietários das lojas relataram a situação de abandono do poder público na área. Quem trabalha no comércio do centro do Recife reivindica melhores condições estruturais, segurança e limpeza na região.

Jayme Asfora (Cidadania), vereador do Recife e candidato à renovação do mandato, participou do evento. Os candidatos a vereadores do Podemos Ernesto do Rossi e Cristiano Lins também estiveram presentes.

Patrícia tem projeto para melhorar o ambiente de negócios para o empreendedor do centro do Recife. A gestão da delegada vai criar o que ela vem chamando de “cidade amiga do empreendedor”, desburocratizando e incentivando a iniciativa empreendedora no Recife. Também vai implementar um sistema de monitoramento por câmeras de segurança em parceria com a iniciativa privada. Outra proposta é treinar e armar a guarda municipal e redirecionar o efetivo para a proteção da população, que quer ter segurança para trabalhar e comprar no centro.

“Vamos implementar medidas de segurança e revitalizar o centro do Recife. Vamos fomentar a moradia nessa região, levando movimentação no centro e aquecendo a economia da cidade”, prometeu a delegada.

 Em seguida, Patrícia e Leo seguiram em caminhada e panfletagem pela Rua Direita, bairro de Santo Antônio, no centro do Recife, em direção ao Pátio do Livramento. No percurso, a delegada recebeu o carinho dos transeuntes nas ruas. Patrícia tirou fotos e conversou com os pedestres. A caminhada fez a volta na Igreja de Nossa Senhora do Livramento e percorreu a Rua da Penha, em direção à Praça Dom Vital, onde fica a Basílica da Penha.

Panfletagem no Pina

Patrícia deu início à agenda desta quinta-feira (15) por volta das 6h30 da manhã com uma panfletagem e adesivaço na Avenida Antônio de Góes, bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Leo Salazar (Cidadania), postulante a vice-prefeito na chapa Mudança Já (Podemos e Cidadania) também compareceu à ação.

Os candidatos a vereadores Thiago Lira e Rosaline Silva, ambos do Podemos, também distribuíram panfletos e conversaram com motoristas e pedestres. Uma das marcas da campanha de Patrícia é o fato de ser focada no contato direto com as pessoas. “Somos uma campanha lisa, mas uma campanha limpa. Sem caixa-dois, dentro da lei. Nosso foco é no contato com a população, olho no olho. O retorno tem sido maravilhoso. O carinho com que as pessoas nos recebem é uma prova de que o Recife quer uma mudança real”, disse Patrícia.

COMENTÁRIOS