Delegada Patrícia recebe adesão de moradores de Goiana

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patricia Domingos
A Delegada Patrícia (PSDB) fortaleceu sua base de apoiadores na zona da mata norte de Pernambuco ao receber a adesão de lideranças e moradores da cidade de Goiana, num encontro realizado na manhã deste sábado (23). A reunião que consolidou o apoio aconteceu na comunidade de Flexeiras e serviu também para que a população falasse de suas necessidades básicas.

O público falou da ausência de políticas públicas, incluindo a falta de estrutura e dificuldade de conseguir atendimento no único hospital público de toda região. 

Alguns conheceram, e outros tiveram a oportunidade de relembrar, fatos marcantes da trajetória da pré-candidata à deputada estadual enquanto delegada da Polícia Civil de Pernambuco, marcada por efetuar prisão de corruptos do serviço público. 

A Delegada Patrícia também compartilhou ideias de como é possível combater a criminalidade através de programas de educação e geração de primeiro emprego.

“A gente tem sido recebido com muito carinho aqui na zona da mata norte. As pessoas nos vêem com muita esperança de renovação e mudança, e demonstram estar muito entusiasmadas com a possibilidade de conseguir eleger uma representante mulher”, disse a Delegada Patrícia.

Esta é a terceira vez que a Delegada Patrícia visita Goiana durante esta pré-campanha eleitoral, sendo essa a primeira oportunidade de conversar diretamente com o público de Flexeiras. Ainda na zona da mata norte, a pré-candidata já foi recebida em Aliança, Condado, Itambé e Nazaré da Mata. 

Em todas as ocasiões, ela já havia constatado a situação de dificuldade na estrutura das polícias para o combate da criminalidade, falta de oportunidades de trabalho, apesar da força que a região tem com a presença de importantes fábricas e por ser rota logística dessas empresas; além do precário abastecimento d’água e ausência de programas de acolhimento para residentes de áreas de risco e vítimas da chuva.

COMENTÁRIOS