Delegada Patrícia tem reconhecimento de moradores de cidade onde prendeu prefeito

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patricia Domingos Catende
A Delegada Patrícia cumpriu agenda de campanha nesta sexta-feira (26) no município de Catende, na zona da mata sul de Pernambuco. A candidata à deputada estadual pelo PSDB visitou a feira da cidade e conversou com os moradores. Muitos deles declararam voto, pois lembraram quando a delegada esteve na cidade para prender o ex-prefeito local em 2016.

A Delegada Patrícia tem também o apoio declarado da secretária municipal da Mulher de Catende, Rafaela Neves, e do ouvidor geral do município, Erivaldo Melo, que têm serviços prestados à população catendense de muitos anos.

“Catente marcou nossa trajetória na Polícia. A gente foi super bem recebida na cidade, e afirmamos o compromisso de que vamos continuar combatendo à corrupção, desta vez na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, disse a candidata.

A Delegada Patrícia liderou uma operação policial de combate à corrupção na prefeitura de Catende há seis anos. Na época, o então prefeito foi preso sob suspeita de emprego irregular de verba pública, falsificação de documento e lavagem de dinheiro.

COMENTÁRIOS